quinta-feira, 6 de junho de 2013

Resultado do BLOG após 5 meses.


Estou impressionado com os resultados alcançados após cinco meses do lançamento do Blog CONSELHO DE SÍNDICO. Foram mais de 1.000 visualizações de páginas, em 3 países, em 21 Estados e 41 Cidades, com apenas 11 publicações.

Comecei este projeto apenas para divulgar meus conhecimentos na área condominial de mais de 25 anos de experiência. Hoje, após ter feito esta avaliação de desempenho fiquei muito empolgado em continuar com as publicações e proporcionar que os gestores de condomínios atuem com o maior profissionalismo possível e os condôminos tornem pessoas conscientes de seus direitos e deveres.

Devido ao nosso público alvo ser muito específico, outros profissionais que atuam em áreas complementares têm nos procurado para publicar matérias de interesse, com isso em breve teremos outros colaboradores enriquecendo o Blog.  

Por ser meu primeiro BLOG, por não ser jornalista e nunca ter obtido anteriormente experiência com qualquer tipo de publicação, confesso que estou muito satisfeito em disponibilizar meus conhecimentos ao público em geral e em especial às pessoas que vivem em condomínio, como gestores ou como moradores. Assim estamos aberto a sugestões de matérias relacionadas ao seguimento condominial (clique aqui).

Veja nosso resultado:

3 Países

            Brasil – 396 visitas
                            17 Estados brasileiros
                            35 Cidades brasileiras

             EUA     – 13 visitas
                              2 Estados americanos
                              4 Cidades americanas

             Portugal – 5 visitas
                              2 Estados português
                              2 Cidades portuguesas

Estatística
414 Visitas totais
1.078 Visualizações de páginas
11 Publicações
215,6 Visualizações por mês em média
98 Visualizações por página em média no período
82,8 Visitas por mês em média
7,2 Visualizações por dia em média

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.